Home / Cultura

CULTURA

Ivete Sangalo anuncia gravidez de gêmeos

A cantora Ivete Sangalo confirmou nesta terça-feira (12) por meio do seu Instagram que está grávida. Contudo, a novidade é que a apresentadora do The Voice Brasil será mãe de gêmeos. Em sua conta na rede social, Ivete postou uma foto dela de frente para o espelho, mostrando um pouquinho da barriga, que já está crescendo.
Na legenda da foto, ela agradeceu a Deus pela graça de ser mãe novamente e afirmou que toda a família ficou contente com a notícia. Além disso, a cantora ainda mandou beijo para todos os que torcem por ela. Em menos de 13 horas, a imagem já angariou mais de um milhão de curtidas e 74.709 comentários.
Os fãs parabenizaram a cantora pela notícia e desejaram que os bebês venham com muita saúde. "Que seus pimpolhos venha cheio de saúde te trazendo cada vez mais felicidades !", comentou um seguidor de Ivete no Instagram. Confira a postagem na íntegra.

Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu, meu amor @danielcady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs zamuris lindos de mãe Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em Set 12, 2017 às 2:06 PDT

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias