Home / Distrito Federal

DISTRITO FEDERAL

Motociclista tem pescoço cortado por linha de cerol

A pesar de ser proibida em vários estados, o uso de materiais cortantes em linhas de pipas continua causando acidentes e até mortes no estado de Goiás e regiões

Foto: Reprodução/ CNM Foto: Reprodução/ CNM

Na tarde de sábado,16, um motociclista ficou gravemente ferido após ter o pescoço cortado por uma linha de pipa com cerol, no setor Oeste do Gama (DF). A vítima de 25 anos não teve sua identidade revelada.

A pesar de ser proibido em vários estados, o uso de materiais cortantes em linhas de pipas continua causando acidentes e até mortes no estado de Goiás e regiões. A linha chilena é conhecida como uma das mais perigosas, pois é feita com linha de algodão, mas tem a mistura do óxido de alumínio e pó de quartzo, que são substâncias mais cortantes.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBNDF), a equipe foi acionada e os militares realizaram os primeiros socorros do homem no local.

Logo após a contenção da hemorragia, o jovem foi encaminhado inconsciente mas estável para o Hospital Regional do Gama (HRG). O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias