Home / Distrito Federal

DISTRITO FEDERAL

Motorista de ônibus agride mulher trans

O companheiro da mulher também foi agredido

Imagem ilustrativa da imagem Motorista de ônibus agride mulher trans

Uma mulher trans, de 27 anos, foi agredida por um motorista de ônibus de 56 em Santa Maria, no Distrito Federal (DF), na quinta-feira, 14. A vítima relatou que o desentendimento com o motorista, identificado como Ademar do Nascimento Sá, começouquando ela tentou embarcar com uma cadelinha de pequeno porte na coleira no ônibus que ele conduzia. Mas segundo ela, Ademar impediu que ela entrasse no veículo e fez diversas ofensas.

Enquanto conversavam com o fiscal do terminal sobre o direito de embarcar no transporte coletivo com a cachorrinha de estimação, o motorista apareceu “exaltado”, chamou Lara e o companheiro de “viados” e os agrediu com um objeto cortante.

Lara conta que o homem também a ameaçou de morte caso ela continuasse filmando as agressões. Ele dizia “Eu vou acabar com a sua vida”, segundo o depoimento da jovem à polícia.

A empresa de ônibus Pioneira disse lamentar o ocorrido e acrescentou que “todas as medidas cabíveis em relação ao motorista envolvido no incidente já foram tomadas”.

Mais vídeos:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias