Home / Distrito Federal

DISTRITO FEDERAL

Pai é preso em flagrante por homicídio de bebê em quitinete

PCDF prendeu em flagrante pai do bebê de 2 anos encontrado em uma quitinete

Foto: Reprodução/ Pixabay Foto: Reprodução/ Pixabay

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realizou a prisão em flagrante na noite desta terça-feira, 17, o pai de um bebê de apenas 2 anos. A criança foi encontrada sem vida dentro de um apartamento na Quadra 17, no Paranoá. O homem, embora não tenha admitido diretamente, é apontado por provas como o suposto responsável pelas lesões fatais que a criança apresentava. O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

O bebê foi encontrado sem vida na manhã de terça-feira, 17, após uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) responder a um chamado. O óbito foi confirmado no local após avaliação médica.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) também foi chamada para a ocorrência. Os pais da criança foram levados à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), onde passaram todo o dia prestando depoimento e aguardando o laudo que esclareceria as circunstâncias da morte do bebê.

O tenente Rocha, que estava no local, disse ao Metrópoles que a aparência do bebê indicava que a morte poderia ter ocorrido há mais tempo do que relatado pelos pais. Além disso, havia contradições nos depoimentos dos responsáveis, levando à suspeita de um possível crime.

O bebê apresentava hematomas e ferimentos contundentes, principalmente no olho. " O pai atribuiu [os ferimentos] às possíveis quedas da criança, em razão de um problema na perna. Tinha uma mancha no olho da criança, algumas outras pelo corpo" disse.

No entanto, vizinhos afirmaram ter ouvido episódios de possíveis agressões anteriormente. A situação é investigada para esclarecer a verdadeira causa da morte da criança.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias