Home / Distrito Federal

DISTRITO FEDERAL

Tragédia: homem de 60 anos morre em piscina de clube no DF

A Polícia Civil aguarda o laudo da perícia para determinar a causa da morte de Sebastião de 60 anos.

- Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Um homem de 60 anos morreu após se afogar em piscina no Clube Vizinhança, na quadra 108, Asa Sul, em Brasília, DF, por volta das 16h30 da tarde de ontem, 13. Ainda não se sabe a causa da sua morte, se teria sido por afogamento ou se ele teria tido algum mal súbito. Após o socorro a piscina foi interditada.

Algumas pessoas que testemunharam o ocorrido, disseram ter percebido que o homem, identificado apenas pelo primeiro nome, Sebastião, estava se afogando. Imediatamente o salva-vidas do clube juntamente com uma mulher que estava no local, tiraram Sebastião da água. Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, prestaram atendimento, mas o homem veio a óbito.

O presidente do Clube Vizinhança se colocou a disposição para fornecer as imagens do circuito interno de segurança para a polícia . Ele informou, que segundo parentes da vítima, 'Sebastião apresentava alguns problemas de saúde'.

A Polícia Civil (PC) da 1ª DP, da Asa Sul, investigam o caso. No entanto, informam que somente a perícia poderá determinar qual teria sido a causa da morte.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias