Home / DMAutos

DMAUTOS

Chevrolet lança na próxima semana nova edição S10 Midnight Edition

Norton Luiz Editor de VeículosA Chevrolet lança na próxima semana uma nova edição especial da picape média S10. Trata-se da S10 Midnight Edition. A novidade vai chamar a atenção pelo estilo próprio, como na cor, nos frios e no acabamento. Tudo preto. Até

Norton Luiz
Editor de Veículos

A Chevrolet lança na próxima semana uma nova edição especial da picape média S10. Trata-se da S10 Midnight Edition. A novidade vai chamar a atenção pelo estilo próprio, como na cor, nos frios e no acabamento. Tudo preto. Até a logomarca simbolizada pela tradicional gravata dourada, que na Midnight Edition terá também fundo na cor preta.

A ideia de apresentar a S10 Midnght Edition no Brasil veio dos Estados Unidos. No mercado norte-americano rodam veículos da marca com a mesma versão que será empregada pela primeira vez na S10 no mercado brasileiro. A S10 Midnight Edition herdará da versão topo High Country o santantonio, as rodas de 18 polegadas e a capota marítima.

Não se sabe nada sobre preços e motorização da S10 Midnight Edition. Quanto à tração, as informações que veiculam dão conta de ser 4x4. A S10 padrão de linha é equipada com propulsores 2.8 turbodiesel e 2.5 flex. Uma coisa é certa: seja qual for a motorização, a transmissão será automática de 6 marchas.

A S10 Midnight Edition virá no estilo da edição especial alusiva aos 100 anos a picape Chevrolet no mundo. Lançada em outubro do ano passado, a s10  S10 100 Years (fotos) ganhou  a exclusiva cor Azul Steel na carroceria, detalhes na mesma cor no interior e logomarca com o fundo na cor preta. A S10 Midnight, por sua vez, será toda na cor preta, inclusive o interior. A logomarca também terá o fundo na cor preta.