Home / DMAutos

DMAUTOS

Chevrolet Prisma ganha nova cor e equipamentos na linha 2019

Norton Luiz Editor de VeículosO Chevrolet Prisma ganha mais equipamentos e itens que melhoram sua aparência na linha 2019. As novidades abrangem inicialmente as versões LT (1.4 MT6/AT6), Advantage (1.4 AT6) e LTZ (1.4 MT6/AT6). A versão de entrada Joy 1.

Norton Luiz
Editor de Veículos

O Chevrolet Prisma ganha mais equipamentos e itens que melhoram sua aparência na linha 2019. As novidades abrangem inicialmente as versões LT (1.4 MT6/AT6), Advantage (1.4 AT6) e LTZ (1.4 MT6/AT6). A versão de entrada Joy 1.0 se mantém sem alterações.

A versão topo LTZ traz acabamentos em preto brilhante para as rodas de liga leve e os adesivos de coluna, enquanto os faróis passam a contar com lâmpadas do tipo Blue Vision. A cabine passa a contar com revestimentos premium nos bancos.

Novas chaves multifuncional tipo canivete e opção de cor Azul Infinity para a carroceria também fazem parte do pacote de novidades da linha 2019 do Prisma.

As versões LT e Advantage da linha 2019 do sedã 2019 trazem iluminação True White no painel de instrumentos, o assento traseiro central com apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos.

Essas duas versões adicionam ainda bancos com revestimento híbrido que combina material premium e tecido, com destaque para o gráfico estilizado em alto relevo.

A versão LT, aliás, foi a que mais adicionou conteúdo, como rodas de liga leve aro 15, moldura cromada da grade frontal, retrovisores elétricos, computador de bordo e câmera de ré na tela do Multimídia MyLink – itens até então disponíveis apenas na configuração mais completa.

O Prisma já oferecia uma lista completa de itens de comodidade e segurança em todas as versões, como direção com assistência elétrica, ar-condicionado, bancos e cinto do motorista com regulagem de altura, travas e vidros elétricos com controle remoto, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, alerta de mudança de marcha, sistema Isofix e Top Tether para fixação de cadeirinhas infantis.

“ A linha 2019 do modelo reforça os quesitos mais valorizados pelo consumidor com elementos que realmente agregam valor na percepção do usuário”, observa Kleusner Lopes, diretor de Vendas da GM.