Home / Economia

ECONOMIA

“O Brasil da agropecuária vem dando certo”, disse Schreiner, em Pires do Rio

Da Assessoria
À frente do Sindicato Rural (SR) de Pires do Rio desde 2009 – o que equivale a duas gestões – Joaquim Saêta Filho deixou a presidência oficialmente na noite desta sexta-feira (20), quando Hugo Sergio Batista tomou posse do Sindicato Rural de Pires do Rio, na Câmara Municipal da cidade. O evento contou com a presença do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e suplente de deputado federal, José Mário Schreiner, que falou sobre a existência de um Brasil que vem dando certo, em detrimento de “tantos escândalos e polêmicas”.
“A partir de agora, vocês – nova diretoria – têm uma grande responsabilidade: cuidar do Brasil que vem dando certo. Um Brasil que gera empregos, aumento de produtividade, de renda e de esperanças. Ele é muito diferente do país que vem nos envergonhando com tantos escândalos e corrupção. É o Brasil da agropecuária, feito pelos produtores, associações, cooperativas, sindicatos rurais e entidades representativas do setor”, disse. Com Hugo, também tomou posse a nova diretoria, composta pelos vice-presidente, Rodrigo Rodrigues, a secretária, Maria Lúcia Mazon, o tesoureiro, Idney José, os suplentes, os conselheiros fiscais e os delegados.
O presidente da Faeg, que também comanda o Conselho Administrativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás), parabenizou a nova diretoria e fez questão de elogiar o trabalho feito por Saêta. “Hoje eu quero desejar toda sorte do mundo ao Hugo, colocar a Faeg e o Senar Goiás à sua disposição. Sei que juntos somos mais fortes. Quero também parabenizar o Saêta, que sempre esteve presente nas nossas grandes lutas. Hoje estamos participando do encerramento de um ciclo e o momento é de transição pacífica. Sei que existe aqui terreno fértil para a realização de um grande trabalho”, pontuou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias