Home / Economia

ECONOMIA

Empresa de fast-food investirá mais de R$ 2 milhões em Goiás

Da assessoria

Goiás não para de atrair bons parceiros comerciais. Dados de uma economia estável e sólida chamaram a atenção da rede americana de lanchonetes Johnny Rockets, que anunciou recentemente investimento de cerca de R$ 2,2 milhões na abertura de sua primeira loja no Estado.

O titular da secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED), José Eliton, comemorou o anúncio da franqueadora americana e destacou que este é mais um bom resultado do trabalho planejado feito pelo governo de Goiás. A previsão é de que a unidade seja inaugurada até outubro deste ano em um grande shopping da Capital. A informação é da coluna Mercado Aberto, do jornal Folha de São Paulo.

A rede, criada em 1986 em Los Angeles, na Califórnia (EUA), emprega atualmente mais de 7,5 mil pessoas ao redor do mundo. A cada ano, o Johnny Rockets serve 17 milhões de hambúrgueres; 11,3 milhões de refrigerantes e 8,3 milhões de shakes e outras bebidas. A rede Johnny Rockets possui cerca de 330 restaurantes corporativos e franqueados em 32 Estados de 27 países e, apesar do período de recessão da economia brasileira, além da unidade em Goiás, abrirá ainda três outras em São Paulo até o fim de maio e mais uma no Rio de Janeiro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias