Home / Economia

ECONOMIA

Leilão da Jacarezinho põe 220 touros à venda

A Agropecuária Jacarezinho colocará à venda 220 touros Nelore depplus no dia 26 de julho de 2015, no 28º Leilão de Reprodutores AJ, na Fazenda Nova Terra, em Cotegipe - oeste da Bahia. Depplus é a marca de reprodutores nelore Ceip da AJ com DEP Genômica. 

A Agropecuária Jacarezinho colocará à venda 220 touros Nelore depplus no dia 26 de julho de 2015, no 28º Leilão de Reprodutores AJ, na Fazenda Nova Terra, em Cotegipe - oeste da Bahia. Depplus é a marca de reprodutores nelore Ceip da AJ com DEP Genômica.  O leilão também ofertará 500 bezerros desmamados, 180 bezerras desmamadas e uma inovação: 4 kits de 30 fêmeas com 1 touro precoce.

"A Jacarezinho é uma empresa inovadora. Nós acreditamos na tecnologia como um componente imprescindível do melhoramento genético. Assim, criamos o conceito depplus. Trata-se de mais uma ferramenta oferecida pela Jacarezinho para ajudar na escolha do reprodutor. A depplus traz mais assertividade e segurança das informações de nossos touros ao mercado, elevando a acurácia dos resultados. Um touro jovem depplus pode, aos dois anos de idade, ter a mesma acurácia de um reprodutor já provado", explica Ian Hill, diretor da Agropecuária Jacarezinho.

O Leilão de Reprodutores da Jacarezinho é um dos mais tradicionais eventos comerciais da pecuária brasileira. "Neste leilão colocamos à venda o melhor da nossa safra de touros nelore depplus. É a certeza de retorno do investimento pelos pecuaristas que, assim como nós, investem na pecuária produtiva e de ciclo curto", completa Rafael Zonzini, gerente da Agropecuária Jacarezinho.

"Os pecuaristas têm segurança na compra de reprodutores depplus, pois sabem que o retorno virá em mais bezerros por safra", diz Sidnei Julião, supervisor comercial da Agropecuária Jacarezinho.

A Agropecuária Jacarezinho está reduzindo para 4% a comissão para os touros e o gado de corte vendidos no leilão. Além disso, há isenção de ICMS para as novilhas safra 2012 e frete grátis para touros nas rotas Cotegipe x Goiânia x Cuiabá / Cotegipe x Palmas x Marabá / Cotegipe x Itapetinga-BA/ Cotegipe x Araçatuba x Campo Grande.

Mais informações sobre o 28º Leilão de Reprodutores Nelore Depplus da Agropecuária Jacarezinho, podem ser obtidas no site: www.agrojacarezinho.com.br / facebook.com/agropecuaria.jacarezinho / Telefones (77) 3612-3100 e (77) 9903-5467 / E-mail: sidnei@agrojacarezinho.com.br