Home / Economia

ECONOMIA

Prefeito ressalta trabalho de Marconi pela consolidação da infraestrutura de Santa Helena

Ao dar as boas vindas ao governador Marconi Perillo, o prefeito de Santa Helena, Judson Lourenço, afirmou que o governador tem dado ao município a devida atenção. “Eu quero dizer que continuo acreditando no senhor, em Goiás e no Brasil”, disse o prefeito, ao ressaltar a importância da obra para qualificar o fornecimento de energia elétrica em Santa Helena e região Sudoeste.

Referindo-se ao atual momento vivenciado pelo Brasil, o prefeito assinalou que “de um lado existem os derrotistas e do outro existem aqueles que empreendem, que ousam, que sonham, que realizam”.

Segundo ele, as obras vão dotar Goiás e o Sudoeste da infraestrutura necessária para um maior desenvolvimento, com a ampliação da oferta de energia elétrica. Em relação às parcerias com o governo Estadual, Judson destacou ainda que sempre que precisou foi bem atendido pelo governo.

Para ele, além de gerar emprego e renda, o investimento autorizado pelo governador e a Eletrobras fortalece a economia de Goiás e reafirma o Sudoeste como importante polo de desenvolvimento. Na solenidade, o governador entregou decreto que ressarce o município de Santa Helena pelos investimentos no aeródromo local.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias