Home / Economia

ECONOMIA

Relação dos ganhadores do prêmio Nota Fiscal Goiana

Moradores de 11 cidades goianas conquistaram os 40 prêmios distribuídos no sétimo sorteio do programa Nota Fiscal Goiana, realizado hoje (quinta-feira) no auditório da Secretaria da Fazenda. Concorreram 1.468.431 bilhetes de contribuintes de todo o Estado que pediram a inclusão do CPF nas suas compras.

O coordenador do programa Leonardo Vieira de Paula, que comandou o sorteio, diz que a Secretaria fará contato com os vencedores por e-mail e telefone. Eles têm prazo de três meses para pedir o resgate dos prêmios pela internet. O vencedor do maior prêmio, de R$ 200 mil (valor bruto), foi Marcos Vinícius Lassi Alves, morador do Residencial Eldorado, em Goiânia. Dois fiscais do Procon de Goiás assistiram ao sorteio, que mistura números da Loteria Federal de ontem e o extrato do próprio programa.

Os ganhadores residem em Goiânia, Luziânia, Nerópolis, Valparaíso, Mineiros, São Francisco de Goiás, Trindade, Porangatu, Anápolis, Alexânia e Aparecida de Goiânia. A lista segue abaixo e também está no site nfgoiana.sefaz.go.gov.br. O próximo sorteio está previsto para 21 de dezembro e terá prêmio extraordinário de R$ 1 milhão (valor bruto).

sefaz2

Foto: Denis Marlon

Comunicação Setorial Sefaz

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias