Home / Economia

ECONOMIA

Ford repete a dose com a série especial do Troller T4 Bold

Norton Luiz
Editor de Veículos

A Ford traz novamente ao mercado brasileiro, por R$ 132.188,00, a série especial T4 Bold do utilitário Troller. A série foi lançada no final do ano passado, mas esgotou rapidamente lançada no final do ano passado com 180 unidades, mas esgotou rapidamente, fato que fez com que a marca trouxesse um novo lote do modelo. A Troller quer também  reforçar sua presença em feiras agropecuárias e competições regionais off-road, como os ralis Transparaná, Transcatarina, Fenajeep e Campeonato Cearense de Rally.



Criado no Brasil, o Troller T4 foi totalmente renovado na segunda geração, desenvolvida após a incorporação da marca pela Ford e lançada em 2014. O produto evoluiu na engenharia, no design, no acabamento e ampliou ainda mais a capacidade off-road. O utilitário é equipado com motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD e rodas de alumínio de 17 polegadas com pneus de uso misto.

Além de bagageiro de teto e lanternas de LED, a cabine vem de série com ar-condicionado digital “dual zone”, CD-MP3 player com entrada auxiliar e Bluetooth, vidros e espelhos elétricos e teto solar duplo de vidro. O banco com várias opções de regulagem e o interior lavável, com materiais de alta qualidade, favorecem o uso em aventuras e na cidade.

TrollerExperience-1

O Troller T4 Bold, edição limitada com acabamento e acessórios exclusivos, foi criado para clientes que valorizam a personalização. A série especial apresentada no Salão do Automóvel e lançada no final de 2016 teve as 180 unidades vendidas em curto espaço de tempo. Inspirado no lado selvagem da natureza, O T4 Bold vem com rodas pretas de 17 polegadas, snorkel, adesivos laterais exclusivos e carroceria em dois tons, nas opções amarelo Dakar, vermelho Arizona e branco Diamante II combinadas com acessórios em cinza.

O interior também tem painel de instrumentos, painéis de portas e console com acabamento em cinza escuro, além uma avançada central multimídia Kenwood Excelon, com tela sensível ao toque de 6,95 polegadas, GPS com navegador Garmin, discagem por comando de voz, DVD, conexão Bluetooth e USB.

Demétrio Fleck, gerente geral da Troller, destacou o plano de expansão da marca, que prevê um aumento de 15% nas vendas este ano. Para tanto, a Troller, junto com seus distribuidores, passará a operar também com vendas diretas para produtores rurais, locadoras e frotistas, acompanhando a tendência do mercado.



“A nova geração do T4 teve uma excelente aceitação, assim como a versão especial Bold, e abriu caminho para a ampliação do nosso leque de consumidores. A partir dessa base, nossa meta este ano é expandir em 15% as vendas. Hoje 77% dos compradores do Troller são novos, que migraram de outras marcas”, disse Demetrio Fleck.

Segundo o executivo, o público da Troller é apaixonado pela marca e pelo produto, gosta de 4×4, de exclusividade e personalização e de fazer parte de um grupo, passeando com a família e os amigos. “O cliente da Troller não compra somente o carro, mas o que o carro faz por ele: inserção social, lazer, status. A marca representa um estilo de vida, um modo de ser e pensar”, explica. Com a chegada do T4 Bold, a Ford planeja  divulgar ainda mais a marca off-road no Brasil, com a abertura de novos canais de vendas, ampliação do calendário de eventos

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias