Home / Economia

ECONOMIA

Palestra informa estratégia de prosperidade

Administrador de empresas com foco em Finanças, Rodrigo Bussab, sócio-fundador da Up My Money – Estratégias de Prosperidade, estará em Goiânia no dia 16 para realizar palestra dedicada ao público feminino.Bussab atua desde 1998 com planejamento financei

Administrador de empresas com foco em Finanças, Rodrigo Bussab, sócio-fundador da Up My Money – Estratégias de Prosperidade, estará em Goiânia no dia 16 para realizar palestra dedicada ao público feminino.

Bussab atua desde 1998 com planejamento financeiro e patrimonial e gestão estratégica de famílias empresárias. Seu trabalho é fazer levantamento de todos os bens (de pessoa física, jurídica ou de família), incluindo aplicações no mercado financeiro, analisar a relação investimento-rendimento e elaborar estratégias para proteger o dinheiro e potencializar ganhos.

Conforme a organização do evento, o foco de sua consultoria é garantir a segurança do capital a curto, médio e longo prazos e escolher os melhores canais para proteger o dinheiro em território de intempéries na economia. A equipe de Bussab informa que o profissional atua com isenção, sem vínculo com instituições financeiras. A palestra para o grupo de mulheres ocorrerá no Restaurante Bartolomeu.