Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Confira as atrações que agitam o Chorinho desta sexta-feira, 3, em Goiânia

Foto:Reprodução


Artistas do samba e da MPB prometem agitar a noite desta sexta-feira, 3, durante o projeto Grande Hotel Vive o Choro, marcado para começar a partir das 19h, com entrada gratuita.

O encontro semanal, que voltou a animar o centro da capital no dia 18 de agosto após quase dois anos de interrupção, hoje, conta com a presença de Cristiane Couto, Thayná Janaína e o conjunto Trio Novo.

O projeto é promovido pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Atrações

O conjunto Trio Novo é formado pelos músicos Muryllo Gomes (bateria), Pedro Jordão (violão 7 cordas) e Rozinaldo Miranda (flauta e saxofone) e vão abrir a noite com um repertório instrumental.

A segunda atração fica sob responsabilidade da cantora Cristiane Couto, que vai apresentar um repertório com muito samba em tributo ao compositor Bezerra da Silva, interpretando sucessos como Pagode na Casa do Gago, Malandro é Malandro e Mané é Mané, Na Aba, Semente e Bicho Feroz.

Para finalizar com chave de outro, Thayná toma conta do palco e interpretará composições como Suíte Pescador, de Dorival Caymmi, Tieta e Eu Sou Neguinha, de Caetano Veloso, além de algumas composições autorais.

Serviço

- Grande Hotel Vive o Choro
- Dia 3 de novembro de 2017
- Local: em frente ao Centro de Memória e Referência Grande Hotel (Avenida Goiás, esquina com rua 3, Centro).
- Horário: 19h às 22h
- Entrada gratuita

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias