Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Show: Especial Fim de Ano

O show Especial Fim De Ano todo novo com novos perso­nagens criado especialmen­te para o fim de 2017, em seu texto reflexões atuais e estó­rias do caboclo goiano. Escri­to dirigido e apresentado pela dupla, é um show que faz um passeio pelos costumes goia

O show Especial Fim De Ano todo novo com novos perso­nagens criado especialmen­te para o fim de 2017, em seu texto reflexões atuais e estó­rias do caboclo goiano. Escri­to dirigido e apresentado pela dupla, é um show que faz um passeio pelos costumes goia­nos, mostrando o lado engra­çado de nossa gente.

O Matuto (Tom) com sua sabedoria brejeira. Tem o Juiz (Tom) e o Caipira (Nilton) dis­cutindo coisas do dia a dia goiano, o Pastor ( Nilton ) e o Gay (Tom) abordando o tema da popular Cura Gay de ma­neira muito engraçada.

É o riso de coisas banais, do cotidiano, mas bem elaborado com muito esmero e criativida­de. Um show pra família. Nil­ton Pinto e Tom Carvalho tem 25 anos de estrada com 29 es­petáculos criados e montados pela dupla com mais de 3500 apresentações por todo o Brasil.

Através de seus DVDs e CDs se tornaram conhecidos em todo o Brasil graças a uma rede de distribuição em postos e lo­jas de conveniência. Com isso, vão levando alegria e a nossa cultura goiana. Um Show com promessa de muito riso. Vale à pena conferir. Duração: 1,20h de puro riso.

FAIXA ETÁRIA: (10) ANOS

Apresentação em Goiânia dia 17 de dezembro (Do­mingo as 20:00h) no Tea­tro Goiânia.

Ingressos on-line: niltonpin­toetomcarvalho.com.br, vendas nabilheteriano TeatroGoiânia, após as 9:00h e Box de venda no Hiper Moreira, Setor Coim­bra, após 14:00h.

Preço dos ingressos:

PlateiaInferiorR$ 80,00ainteira

PlateiaSuperiorR$: 60,00ainteira