Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Jovens fazem paródia de Mulan e vídeo viraliza nas redes sociais. Assista!

Você com certeza já deve ter assistido o filme Mulan pelo menos uma vez na vida, não é mesmo? Um trecho do longa foi escolhido por um grupo de estudantes da Micrónésia, uma pequena nação formada por ilhas na Oceania, para um trabalho escolar. Entretanto,

Você com certeza já deve ter assistido o filme Mulan pelo menos uma vez na vida, não é mesmo? Um trecho do longa foi escolhido por um grupo de estudantes da Micrónésia, uma pequena nação formada por ilhas na Oceania, para um trabalho escolar. Entretanto, o que era para ser só uma mera atividade acabou viralizando nas redes sociais e conquistando pessoas do mundo todo. A paródia já acumula mais de 4,5 milhões de visualizações.

Para quem não se lembra, o filme foi lançado em 1998 e conta a história de uma jovem que se disfarça de homem e vai para a guerra para servir o exército chinês no lugar no pai que é doente. O problema é que a moça precisa garantir que sua identidade real não seja revelada porque isso trazeria desonra para sua família e ela poderia ser morta.

No trecho escolhido pelo jovens, mostra o início do treinamento de Mulan e também dos outros soldados. Como um bom musical da Disney, as cenas acontecem ao som da música "Não Vou Desistir de Nenhum" (em inglês I’ll Make a Man Out of You).

“Três dias, cinco bastões quebrados, um sapato e uma bola de vôlei presos em uma árvore e 2883827274832 horas de erros de gravação, tudo por um vídeo de 38 segundos”, escreveu uma aluna na legenda do vídeo no Twitter.

Confira o vídeo:

three days, five broken sticks, a shoe and volleyball stuck in a tree, and 2883827274832 hours of bloopers ALL for a 38 second video ??‍♂️? — Micronesian Mulan ??? pic.twitter.com/bglMtKENXD — skee ? (@senseileskee) 3 de março de 2018

(Foto: Twitter/@senseileskee)