Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Scooby reduz pensão e Luana Piovani critica valor: 300 € por filho

Depois de criticar publicamente a pensão atrasada, a apresentadora Luana Piovani usou as redes sociais para fazer uma nova queixa do ex-marido Pedro Scooby, ela revelou que o surfista de ondas gigantes reduziu o valor da mensalidade aos pequenos Dom, Bem e Liz.

Piovani ainda respondi comentários de seguidores em rede social; "Lua, manda teu ex pagar pensão e parar de cuidar da caridade que os outros fazem", disse uma seguidora. "Não é muito ridículo? Mandou 300 euros por filho, ainda bem que eles não dependem só disso, né?", disparou a loira.

'Dou o necessário', afirma Pedro Scooby

Pedro Scooby havia contado aos internautas que dava de pensão aos filhos cerca de R$ 10 mil e que o valor era o suficiente. "Eles não pagam nem escola e saúde. Eu compro grande parte das roupas, além de pagar por fora a escolinha de skate e os equipamentos. Sabe quanto custa para fazer compras em Portugal?", indagou ao rebater um internauta.

O esportista explicou ainda por que havia parado de enviar o valor integral aos herdeiros. "Quanto à pensão, eu só deixei de dar o que ela mandava e dou o que é necessário", acrescentou.

Outra polêmica envolvendo os dois, Entenda!

No início, Pedro Scooby e Luana Piovani travaram uma nova polêmica na internet. No Dia dos Pais em Portugal, a famosa apareceu usando filtro comemorando a data nas redes sociais.

"Eu até que mereço esse posto porque eu também sou mãe e também sou pai", disparou. O ex-marido, vivendo nova fase na relação com Cintia Dicker, não gostou nada da provocação. "Luana, deixa eu explicar uma coisa: meu pai foi embora quando eu tinha 15 anos e seu pai te abandonou quando você era criança, ainda. Você teve um padrasto, nem isso eu tive. Fui feito por si só, me criei na rua, corri atrás e tudo que conquistei foi graças a mim", iniciou.

Surfista programou férias com filhos no Brasil

Pedro Scooby, que sofreu grave acidente em Nazaré ano passado, continuou o post dizendo que havia programado férias com os filhos no Brasil, mas a programação foi impedida pela pandemia do coronavírus.

"Este ano, eu passei janeiro aí e boa parte de fevereiro. Eu estava de passagem comprada pra trazer as crianças pro Brasil, pra passarem 15 dias no Brasil. Então, por que fazer esse show?! Você fez isso ano passado inteiro: sempre que eu estava ao lado de uma mulher, acabava te incomodando e você vinha me agredindo. Diferente de você, passei esses dias sem poder ver as crianças tentando arrumar uma solução pra melhorar a vida das pessoas que estão sofrendo por causa do coronavírus", completou.

Com informações do site Terra

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias