Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ana Paula Araújo lembra o dia em que Ratinho salvou sua vida: "Me segura"

Apresentadora do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo relembrou um momento em que foi salva por Ratinho durante um desfile de Carnaval no Rio de Janeiro. No programa “Que História é Essa, Porchat?”, a jornalista contou que tentou entrevistar o apresentador

Apresentadora do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo relembrou um momento em que foi salva por Ratinho durante um desfile de Carnaval no Rio de Janeiro. No programa “Que História é Essa, Porchat?”, a jornalista contou que tentou entrevistar o apresentador e acabou ficando presa no guindaste em que ele estava.

“Subiram o Ratinho e eu junto, com microfone e equipamento. Quando percebi que estava subindo, não dava mais para pular”, contou.

Leia também: Maior audiência desde 2010, BBB21 é assistido por 40 milhões de brasileiros todos os dias

“Eu segurei na grade e ele falava: ‘Minha filha, você vai cair!’. E eu: ‘Ratinho, me segura!’ Quando me livrei do equipamento, ele me ajudou a passar para dentro do cercadinho”, relembrou.

O programa completo irá ao ar nesta terça-feira (30), às 22h30, no GNT. Além de Ana Paula Araújo, Luciana Gimenez, da RedeTV!, e Murilo Couto, do SBT, também estão no episódio.

Leia também: Mãe posta foto de bebê com unhas postiças e é criticada nas redes sociais