Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Deborah Secco revela que fazia sexo 10 vezes por dia durante gravidez

Sempre sincera sobre sua vida, a atriz Deborah Secco revelou detalhes sobre sua relação sexual com o marido Hugo Moura. Em entrevista ao canal de Sabrina Sato, no Youtube, contou que transava 10 vezes por dia antes de sua filha nascer. "A gente diminuiu

Sempre sincera sobre sua vida, a atriz Deborah Secco revelou detalhes sobre sua relação sexual com o marido Hugo Moura. Em entrevista ao canal de Sabrina Sato, no Youtube, contou que transava 10 vezes por dia antes de sua filha nascer.

"A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia. Eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei, a gente transava dez vezes ao dia. Quando a gente transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava", disse.

Leia também: Paulo Gustavo recebe transfusão de sangue e marido pede mais doações

Conheci o Hugo e só transei até a Maria nascer. No nosso dia entrou um cinema, uma conversa, um jantar, foi perdendo o espaço do sexo. Na gravidez a gente transou menos, mas ainda transava semanalmente. E quando a Maria nasceu, foi um baque", continuou. 

Sabrina Sato também questionou se a atriz já transou muito no banheiro de sua casa. Aos risos, Deborah Secco confirmou. "Ainda transo muito no banheiro. Ainda mais aqui, a Maria agora só dorme na minha cama. Não sai mais. Às vezes é no banheiro. Hugo às vezes me pega na cama e eu falo: 'Está louco? A criança!'".

"Eu acho uma loucura esse tabu que as pessoas tem com sexo. A minha filha nasceu de sexo. Todo mundo que existe veio do sexo, por que as pessoas tem dificuldade de falar sobre isso?", concluiu.