Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Repórter da Globo é agredido durante reportagem e passará por cirurgia

Dois repórteres da TV Globo foram agredidos na tarde de quarta-feira, 2, enquanto gravavam uma reportagem sobre a situação atual da "Feirinha da Madrugada", no Brás, centro de São Paulo.A informação foi revelada pelo âncora SP1, Alan Severiano, na ediçã

Dois repórteres da TV Globo foram agredidos na tarde de quarta-feira, 2, enquanto gravavam uma reportagem sobre a situação atual da "Feirinha da Madrugada", no Brás, centro de São Paulo.

A informação foi revelada pelo âncora SP1, Alan Severiano, na edição de quinta-feira, 3. "Os repórteres Renato Biasi e Ronaldo de Souza foram agredidos ontem à tarde quando gravavam uma reportagem sobre a situação da feirinha da madrugada, no Brás. Este homem, que segurava um cachorro amarrado a uma corrente, se aproximou e começou a xingar os repórteres que faziam imagens no local", iniciou o jornalista.

Leia também: Marília Gabriela não pretende voltar à TV e revela motivo: "Saí de lá e falei que não queria mais"

De acordo com Severiano, os golpes foram deferidos com a mesma corrente com a qual o homem puxava o animal. "Um golpe acertou a mão do repórter cinematográfico Ronaldo de Souza. Ele está bem, mas terá que fazer uma cirurgia. Não ficaram claras as motivações do agressor, cujo objetivo era impedir o trabalho da imprensa".

A TV Globo repudia com veemência a violência, se solidariza com seus profissionais, tomará as medidas legais e adverte mais uma vez que todos aqueles que agridem com declarações o trabalho da imprensa estimulam este tipo de ato. A nossa solidariedade ao Renato e ao Ronaldo", finalizou.