Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após ser criticado, 'Mendigo Pegador' responde Deolane: "Talvez tenhamos algo em comum, florzinha"

Givaldo Alves de Souza, mais conhecido como 'Mendigo Pegador', gravou um vídeo respondendo as críticas feitas por Deolane Bezerra, que se revoltou contra a popularidade que o morador de rua está ganhando nas redes sociais. “Oi, Deolane, bom dia florzinh

Givaldo Alves de Souza, mais conhecido como 'Mendigo Pegador', gravou um vídeo respondendo as críticas feitas por Deolane Bezerra, que se revoltou contra a popularidade que o morador de rua está ganhando nas redes sociais.

“Oi, Deolane, bom dia florzinha. Olha só, ouvi você falar sobre mim e percebi muito ódio nas suas palavras. Não sei porque, porém, aqui estou lhe dando a oportunidade de melhor entender, se assim você quiser”, começou ele.

Leia também: Belo se filia ao PL e será candidato a deputado

“A Band me pediu que relatasse detalhadamente tudo que aconteceu naquele dia, que seria cortado o que fosse impróprio ao ar. Porém, a Band nunca divulgou, pois o material vazou e a mesma divulgou uma nota em que repudia esse ato criminoso e iria punir os verdadeiros culpados", esclareceu.

O morador de rua se referia a uma entrevista que deu assim que viralizou após ter tido relações sexuais com uma personal trainer de Planaltina, no Distrito Federal, e ter sido espancado pelo marido dela.

Em tom de deboche, o 'Mendigo Pegador' ainda comparou sua história à trajetória de Deolane Bezerra. "Talvez você esteja indignada por um mendigo ter ganho fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia. Mas aí pensei, talvez tenhamos algo em comum, florzinha", finalizou.

Leia também: Produção do BBB 22 vacila e Jessilane descobre Paredão Falso de Arthur Aguiar; assista

Na manhã de terça-feira (5), Deolane gravou uma sequência de stories dizendo: “Eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse ‘mendigo’, que Deus me perdoe, senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte".

https://www.instagram.com/p/CcAnMkMl4i-/
Após ser criticado, 'Mendigo Pegador' responde Deolane: "Talvez tenhamos algo em comum, florzinha", disse o morador de rua.