Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Alexandre Frota diz que Wolf Maya quis fazer sexo com ele e diretor dispara: "Deplorável"

Frota contou como foi a situação com o ex-diretor da Globo em bastidores de novela.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Alexandre Frota deu o que falar na web após participar do podcast "Não é Nada Pessoal", apresentado por Arthur Pires e Gabriel Perline, na noite de quarta-feira (31). No bate-papo, o ex-deputado federal revelou que o diretor Wolf Maya já o assediou no bastidores de uma novela.

Segundo o ex-deputado federal, durante uma viagem para as gravações da trama "Livre Para Voar", em 1985, o ex-diretor da Globo o encurralou em um quarto de hotel, vestindo apenas um roupão, e forçou uma tentativa de sexo ali mesmo.

"O Wolf correu atrás de mim. [Ele] me chamou lá no quarto, fui trocar uma ideia com ele… Veio com aquele papo, tira a calça aí, o caramba, e eu meio que corri assim por dentro do quarto…. [Falei:] 'Porr* Wolf, tá louco'. E aí peguei e consegui sair do quarto, ele estava de roupão. Ele vai ficar put* de eu falar isso", disse.

"Depois disso fiz outros trabalhos com eles, fiz [a peça] 'Blue Jeans', e ele nunca tocou no assunto comigo, tipo: 'Pô, tu lembra lá quando a gente estava fazendo a novela'", completou.

Após a repercussão das falas do famoso, Wolf Maya se pronunciou nos comentários de uma publicação sobre o assunto. "No passado, o Alexandre Frota fez comigo os melhores trabalhos como ator e não precisei comê-lo para isso. Fomos amigos. No presente, ele se tornou essa pessoa deplorável e perdeu todos os amigos. Inclusive os novos de Brasília", escreveu ele no Instagram.


		Alexandre Frota diz que Wolf Maya quis fazer sexo com ele e diretor dispara: "Deplorável"
Administrator

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias