Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Andressa Urach revela que já fez sexo com cachorro aos 11 anos: ‘Tenho vergonha’

A modelo também relatou que seu primeiro orgasmo aconteceu justamente com esse cachorro.

Imagem ilustrativa da imagem Andressa Urach revela que já fez sexo com cachorro aos 11 anos: ‘Tenho vergonha’

Andressa Urach, de 35 anos, resolveu abrir uma caixinha de perguntas no seu perfil do Instagram para responder curiosidades dos seus seguidores. A modelo causou polêmica ao revelar que já fez sexo com um cachorro.

"Transaria com cachorro?", questionou um internauta. "Hoje não, mas já aconteceu. Quando aconteceu, eu tinha 11 anos de idade e não sabia o que estava fazendo. Fui brincar na casa da minha amiguinha e a minha amiguinha colocou o cachorrinho para lamber as minhas partes íntimas”, respondeu a ex-Miss Bumbum.

Andressa garante que ficou arrependida pelo episódio: “Eu tenho pavor disso, tenho nojo, tenho vergonha disso. Mas foi uma coisa que aconteceu, infelizmente, na minha vida. Eu relatei no meu livro [Morri para viver]. Não tenho como negar. Aconteceu, faz parte do passado. Já me perdoei e vamos em frente”.

A ex-peoa da Fazenda também relatou que seu primeiro orgasmo aconteceu justamente com esse cachorro. “Tive meu primeiro orgasmo com o cachorro me lambendo. Eu tinha 11 anos. E eu nunca tinha tido um orgasmo. Foi aí que eu comecei com o vício da masturbação, porque até então eu não sabia que podia tocar naquela região do clitóris e que seria bom”, acrescentou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias