Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Baby do Brasil diz que foi 'abduzida' e explica motivo de polêmica com Ivete Sangalo

Discurso sobre o arrebatamento foi um dos assuntos mais comentados durante o carnaval.

Imagem ilustrativa da imagem Baby do Brasil diz que foi 'abduzida' e explica motivo de polêmica com Ivete Sangalo

Um dos nomes mais comentados do carnaval 2024, Baby do Brasil voltou a falar da polêmica envolvendo Ivete Sangalo. Durante passagem do bloco da musa do axé, a cantora afirmou que um apocalipse aconteceria entre cinco e dez anos. O discurso sobre o arrebatamento viralizou na internet.

Em entrevista à UrbNews, a artista definiu sua atitude como “criancice”. "É uma loucura que acontece comigo. É uma criancice que eu tenho e, às vezes, fica um pouco irresponsável. Mas Deus dá jeito em tudo", disse.

“Imagina você homenagear uma pessoa que você tem maior amor e de repente a pessoa falar do arrebatamento, e falar do apocalipse? Senta na cadeira dela e vê o mundo como ela está vendo”, completou.

Baby explicou o motivo de suas falas e esclareceu que já foi "abduzida". "Eu estava rindo lá em cima e uma hora eu falei assim: 'Meu Deus do céu, como eu sou muito louca'. Mas acontece que eu sou 'popstora', eu sou 'rockstora', eu fui arrebatada em maio de 1999, eu fui abduzida. Mas ninguém sabe disso, vai estar na minha biografia. Minha filha, Sara, também. Eu vim com um caroço enorme aqui (na testa)", revelou.

Por fim, a cantora enfatizou que mantém uma relação de amizade com Ivete Sangalo. "Quero dizer que eu e a Ivete somos super amigas, a gente tem uma coisa de amor muito grande. E eu coloquei o vídeo como ela me honrou antes", ressaltou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias