Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Bárbara Castilho agita a Folia da Nova Fogaréu na Cidade de Goiás

Evento promovido pela Rádio 99,7 comandou umas das principais agendas de eventos do Mercado Municipal na antiga capital do estado

Cantora Bárbara Castilho é a grande revelação do carnaval na cidade de Goiás na 1ª edição da Folia Nova Fogaréu. (Foto: Alex Pereira) Cantora Bárbara Castilho é a grande revelação do carnaval na cidade de Goiás na 1ª edição da Folia Nova Fogaréu. (Foto: Alex Pereira)

A Cidade de Goiás é um dos destinos preferidos pelos foliões de todo e estado e de outras partes do país quando o assunto é carnaval. A antiga capital de Goiás, hoje Patrimônio Cultural da Humanidade, atraem todos os anos multidões por promover um dos mais tradicionais e famosos carnavais do interior. As belezas de seu conjunto de prédios e casarões históricos, balneários e uma agenda de atividades e shows para todos os gostos tornam a terra de Cora Coralina um dos palcos das folias favoritas deste feriado em Goiás.

Uma das principais atrações do carnaval da Cidade de Goiás deste ano ficou por conta da 1ª Edição da Folia Nova Fogaréu. O evento foi promovido pela emissora de rádio 99,7, a Nova Fogaréu, em parceria com a Prefeitura, que na tarde de domingo, 19, comandou umas das mais concorridas e animadas agendas de eventos do carnaval vilaboense no Mercado Municipal.


		Bárbara Castilho agita a Folia da Nova Fogaréu na Cidade de Goiás
Milhares de foliões curtiram a Folia Nova Fogaréu no Mercado Municipal da Cidade de Goiás. (Foto: reprodução). DIVULGAÇÃO

O ponto forte da Folia Nova Fogaréu ficou por conta do show da jovem promessa da música em Goiás, Barbara Castilho. Com apenas dois anos de carreira profissional, a cantora de 21 anos agitou o público que lotou o espaço que é um dos mais tradicionais pontos de encontro dos foliões na Cidade. Com um repertório eclético e bem alto astral, Bárbara esbanjou talento e simpatia e fez os milhares de presentes dançarem e cantarem grandes sucessos do sertanejo, Axé, Samba, Pagode e Pisadinhas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias