Home / Entretenimento

Mulheres modernas buscam equilíbrio entre moda e conforto

Barbara Reis fala sobre sua relação com a moda e dá dicas para outras mulheres

Atriz de Terra e Paixão vira embaixadora de marca de moda feminina e fala sobre unir estilo, conforto e versatilidade

Barbara Reis: O equilíbrio entre conforto e estilo na moda feminina (Foto: Divulgação) Barbara Reis: O equilíbrio entre conforto e estilo na moda feminina (Foto: Divulgação)

Quando se trata de moda feminina, o equilíbrio entre conforto e estilo é essencial, e ninguém personifica essa harmonia melhor do que Barbara Reis. Protagonista da novela 'Terra e Paixão', está no centro das atenções, Barbara compartilha sua filosofia sobre como a moda vai muito além das roupas que vestimos. Ela vê a moda como uma forma de expressão que reflete sua personalidade, autoestima, praticidade e, é claro, sua busca por conforto.

Barbara, que se identifica como uma libriana, entende a importância de encontrar o equilíbrio entre cores e estilo para criar o seu "mood" diário. Em uma conversa exclusiva com o Diário da Manhã, ela relatou: "Eu sempre opto pelo conforto, já que minha vida é bastante corrida de um lado para o outro e roupas que me deixam pronta para qualquer ocasião. Seja uma reunião, trabalhar, sair para jantar. Gosto muito de opções de gola alta ou manga comprida para essa versatilidade."

A moda é uma forma de expressão pessoal para Barbara, que agora também é o novo rosto da marca Scala, que oferece uma linha de roupas femininas que combinam conforto, beleza e praticidade. As peças são criadas especialmente para mulheres modernas, de estilos diversos e rotinas variadas,

"Sempre digo que eu não tenho um estilo definido. Eu gosto do que é bonito e que se encaixe em mim; que valorize o que eu tenho de mais bonito e que agregue todo conforto para a minha rotina. A Scala une tudo isso. Me sinto pronta para todas as ocasiões", afirmou Barbara Reis

Barbara também tem um valioso conselho para as mulheres que buscam equilibrar conforto e estilo em seu dia a dia: "Buscar o simples. Acredito que o conceito de simplicidade é muito nobre. É se sentir bem estando confortável, com peças que estejam de acordo com o nosso dia a dia."

Barbara Reis é a nova embaixadora da Scala, mostrando conforto e versatilidade no mundo da moda feminina (Foto: Divulgação)

Barbara Reis é a nova embaixadora da Scala, mostrando conforto e versatilidade no mundo da moda feminina (Foto: Divulgação)

Barbara Reis é a nova embaixadora da Scala, mostrando conforto e versatilidade no mundo da moda feminina (Foto: Divulgação) Barbara Reis é a nova embaixadora da Scala, mostrando conforto e versatilidade no mundo da moda feminina (Foto: Divulgação)

Dicas de Barbara Reis para equilibrar conforto e estilo

Barbara também tem um valioso conselho para as mulheres que buscam equilibrar conforto e estilo em seu dia a dia: "Buscar o simples. Acredito que o conceito de simplicidade é muito nobre. É se sentir bem estando confortável, com peças que estejam de acordo com o nosso dia a dia".

E quando se trata de dicas de estilo pessoal, Barbara Reis é uma fonte de inspiração. "Eu adoro cores frias. Acredito que essas cores, me acendem e me dão muito poder pessoal. Cores como lilás, verde água, amarelinho. E também o modelo que lhe vai melhor; eu por exemplo, adoro calças retas e blusas com recortes no ombro. Encontrar sua paleta pessoal e qual tipo de corte te favorece, é o caminho", revelou a atriz.

Mais sobre a Scala

A Scala, uma loja de moda íntima e roupas femininas, compreende a importância de equilibrar conforto e estilo no guarda-roupa de mulheres como Barbara .

A marca Scala, criada em 1998, iniciou sua história como uma loja de lingerie pioneira nas peças "sem costura", que combinam conforto, praticidade e beleza, criadas especialmente para mulheres modernas, de estilos diversos e rotinas variadas. Utilizando tecnologia de ponta nos processos de fabricação, a Scala se destaca por oferecer peças de moda íntima da mais alta qualidade. Além das lingeries sem costura, a marca expandiu sua produção para incluir uma linha de roupas femininas que promovem conforto e versatilidade em todas as peças do guarda-roupa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias