Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Chegada do Papai Noel em Aparecida de Goiânia

O bom velhinho está a caminho do Aparecida Shopping, no próximo sábado (11), o público poderá conferir uma bela decoração de Natal

Imagem ilustrativa da imagem Chegada do Papai Noel em Aparecida de Goiânia

O Aparecida Shopping já está com tudo pronto para o momento mais aguardado do ano, a chegada do Papai Noel e a inauguração da decoração de Natal, no próximo sábado, 11 de novembro, a partir das 17h, na entrada do Super Barão. O tema deste ano tem como inspiração “Porta retratos - grandes decorações”. O público que comparecer ao centro de compras poderá conferir um espetáculo repleto de personagens natalinos.

Em meio à época mais mágica do ano, com canções natalinas entoadas pelo Musical Luz e Vaz, que promete trazer memórias afetivas através das canções natalinas neste sábado das 16h até às 17h30.

O bom velhinho está a caminho, para fazer uma linda saudação às famílias e visitantes do shopping e distribuirá brinquedos para a criançada. Segundo Tatyane Faneco - superintendente do Aparecida Shopping, serão entregues pulseiras (somente para crianças de até 12 anos), a partir das 15h, em uma loja da praça de alimentação ao lado do Kabutiá Restaurante. E a retirada dos brinquedos acontecerá a partir das 18h30, para essas crianças que receberem pulseiras. “Somente as crianças que estiverem com as pulseiras terão direito aos brinquedos e a quantidade é limitada”, reafirmou Faneco.

Será uma verdadeira comemoração mágica e inédita na cidade. A visitação é gratuita e ficará disponível até o início de janeiro de 24!

Promoção

A campanha promocional do Aparecida Shopping terá início em dezembro (período em que já estará legalizada Ministério da Fazenda e Caixa Econômica Federal) e será um compre e ganhe com ticket de 300 reais. Quem comprar um total de até R$:300,00 nas lojas participantes, poderá juntar notas de valores diferentes e ganhará um brinde (a escolha do cliente) na hora. A quantidade é limitada conforme regulamento, sendo até dois brindes por CPF.

“A estimativa da administração do centro de compras é de um incremento de 12% em relação às vendas registradas no fim do ano passado”, disse Tatyane Faneco.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias