Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Chorando, Helen Ganzaroli lamenta golpe milionário do ex: "Tudo que construí em 20 anos de TV”

‘Sofri um golpe financeiro grande, mas também sofri um golpe emocional’, disse.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Após revelar que foi vítima de um golpe do ex-namorado, César Henrique, Helen Ganzaroli publicou um vídeo em seu Instagram, na noite de quarta-feira (19), desabafando sobre o ocorrido. Ela teve aproximadamente R$ 2,5 milhões roubados de sua conta no banco.

No vídeo, a apresentadora do SBT ressaltou que estava sendo procurada pela imprensa e, por isso, decidiu se pronunciar nas redes sociais. “Mais de 20 anos de televisão e eu nunca me envolvi em escândalo. Quem me conhece sabe o tanto que eu preservo a minha vida pessoal", iniciou.

"Primeiramente, quero esclarecer que não existe um ex-marido, porque eu nunca fui casada. Sim, eu namorei uma pessoa por muitos anos, e sofri um grande golpe financeiro! Mas sofri um golpe também emocional, e quem convive comigo sabe que isso tem me causado dor, mas agora resolvi erguer a cabeça, seguir em frente, porque eu amo o que eu faço, amo meu trabalho, amo minha história", declarou Helen.

Ganzaroli ainda contou que seus advogados já estão cuidando do caso. "Sempre trabalhei, sempre cuidei do meu dinheiro, tudo o que eu tenho foi conquistado com o meu suor e o da minha família. Não foi uma coisa pequena, foi uma coisa grande, um valor estrondoso. Até onde eu pude eu cobrei, esperei, mas meu advogado já está tomando as providências", continuou.

“Confio na justiça. Confio na justiça de Deus acima de tudo. Sim, sou uma das vítimas. E a dor e o sofrimento que isso me causou emocionalmente e ainda vem causando é grande. Ainda mais por uma pessoa que namorei por anos. Mas estou seguindo minha vida com força e fazendo oque mais amo que é trabalhar. Bora!!! Sou guerreira e sempre fui!”, finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias