Home / DM Games

DM GAMES

Jogo de Sword Art Online é anunciado, confira

A Bandai Namco anunciou novo jogo mobile da franquia, Sword Art Online: Variant Showdown. Em comemoração aos 10 anos do lançamento do anime, o jogo tem previsão de lançamento para 2022 em dispositivos Android e iOS. O anúncio foi feito direto da AnimeJa

A Bandai Namco anunciou novo jogo mobile da franquia, Sword Art Online: Variant Showdown. Em comemoração aos 10 anos do lançamento do anime, o jogo tem previsão de lançamento para 2022 em dispositivos Android e iOS.

O anúncio foi feito direto da AnimeJapan 2022, evento dedicado a animes japoneses. O registro do game foi feito no começo de 2021 e também incluía os consoles. No entanto, os planos mudaram e a novidade será exclusiva para Android e iOS.

A história é voltada para Kirito e seus amigos jogando Cross Edge, onde investigam mistérios em torno de jogo, conhecido por ter jogadores que sofrem ataques de um jogador misterioso.

De acordo com a editora, o jogo será lançado em comemoração do anime Sword Art Online e será mais de ação do que os outros títulos já publicados. Um site foi lançado e os usuários podem se cadastrar para ficar por dentro de todas as novidades. 

Para os não familiarizados com a história do anime, Sword Art Online segue em torno de um game VRMMORPG, que permite seus jogadores controlarem os personagens com o pensamento. No entanto, a história começa de verdade quando Kazuto "Kirito" Kirigaya e seus amigos, percebem que não há forma de desligar o jogo e estão presos até completarem todos os seus níveis.

Jogo Sword Art Online

Sinopse do Jogo

"Um dia no Dicey Café, Kirito ouve dois rumores sobre Cross Edge. O primeiro: há um jogador misterioso que ataca do nada. Perder para ele significa perder uma parte de suas próprias memórias. O segundo: este jogador anda com um capuz para baixo para esconder os olhos.

Kirito não pode deixar de se lembrar do Laughing Coffin, a guilda matadora de jogadores que enfrentou em SAO. Em parte, para investigar esses rumores, Kirito e seus amigos começam a jogar Cross Edge? e logo são alvo de um ataque surpresa."

Bandai Namco anunciou recentemente o jogo One Piece Odyssey, RPG inspirado no anime de mesmo nome, lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam ainda no ano de 2022.

Sword Art Online Variant Showdown não tem uma data definitiva de lançamento até o momento, mas chegará em 2022.

*Com informações do The Enemy

Leia também: