Home / Entretenimento

Filmes e Séries

Doctor Who celebra 60 anos com trilogia de especiais

Retornos, novos Doutores e um vilão poderoso marcam as comemorações da icônica série britânica

Imagens: Divulgação/BBC Imagens: Divulgação/BBC

A popular série britânica Doctor Who anunciou uma trilogia de especiais para comemorar seus 60 anos no ar. Os episódios especiais, intitulados “The Star Beast”, “Wild Blue Yonder” e “The Giggle”, trarão de volta o 14º Doutor, interpretado por David Tennant, e sua companheira Donna Noble, interpretada por Catherine Tate.


		Doctor Who celebra 60 anos com trilogia de especiais
Imagens: Divulgação/BBC. Imagens: Divulgação/BBC


O primeiro especial, “The Star Beast”, estreia em 25 de novembro no Reino Unido. “Wild Blue Yonder” chega em 2 de dezembro exclusivamente no Disney+, enquanto “The Giggle” será lançado em 9 de dezembro.

Além dos retornos de Tennant e Tate, os especiais também marcarão a introdução de Ncuti Gatwa como o 15º Doutor. Gatwa, conhecido por seu papel na série Sex Education, será o primeiro Doutor negro. Ele será acompanhado por Millie Gibson como sua nova companheira, Ruby Sunday.


		Doctor Who celebra 60 anos com trilogia de especiais
Imagens: Divulgação/BBC. Imagens: Divulgação/BBC


Os heróis enfrentarão um poderoso vilão interpretado por Neil Patrick Harris. Os detalhes da trama ainda são mantidos em segredo.

Após a trilogia de especiais, a 14ª temporada regular de Doctor Who só estreará em 2024. Já a 15ª temporada, primeira com Ncuti Gatwa como o Doutor, já entrou em produção. Os fãs no Brasil poderão assistir aos especiais pelo Globoplay e, em breve, também no Disney+.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias