Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Dudu Camargo se pronuncia sobre declarações polêmicas de garoto de programa

O rapaz deu o que falar ao contar detalhes da suposta experiência com o ex-apresentador do SBT.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Dudu Camargo, de 25 anos, rompeu o silêncio e se manifestou sobre as declarações polêmicas de um garoto de programa de São Paulo. No último final de semana, o relato de Arthur Mondelo viralizou na web após ele revelar que passou por momento desconfortável com o apresentador durante uma relação sexual.

Durante uma live, o rapaz contou que o pupilo de Silvio Santos o sujou na hora do ato. "O apresentador não aguentou e ploft ploft. Eu não contei para as pessoas que eu atendi o apresentador e ele cagou em mim", revelou. "A hora que eu acendi a luz na casa, eu vi que ele estava escondendo o rosto. E eu falei pra ele: 'Você trabalha de quê?' E ele percebeu que não era estranho pra mim. Ele falou: 'Eu trabalho numa rádio'. E aí, no mesmo momento, ele colocou o óculos e falou assim: 'Mas eu não sou apresentador'. E eu falei, putz, é o Dudu Camargo”, expôs.

Na manhã desta segunda-feira (2), Dudu Camargo negou todas as declarações ditas pelo garoto de programa. "Nunca tive nenhum tipo de contato pessoal, amoroso, sexual ou virtual com esse suposto garoto de programa. Não conheço pessoalmente, nem troquei mensagens com ele. Me chama atenção alguém, sem nenhuma prova, gerar tanta fake news. Devemos combater e não propagar esse tipo de notícia falsa. O mínimo que esperava dos sites que propagaram essa fake News era procurar-me para pelo menos me ouvir na prática do bom jornalismo", declarou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias