Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Em homenagem a Rita Lee e Gal Costa, Adriana Calcanhotto se apresenta com seios à mostra em show

Apresentação aconteceu em Salvador, na Bahia, no domingo (14).

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Adriana Calcanhotto, de 57 anos, está sendo criticada na web após uma atitude em seu show. Duran apresentação em Salvador, na Bahia, na noite de domingo (14), a cantora surpreendeu os fãs ao cantar com os seios à mostra.

Fazendo uma homenagem à Rita Lee, que morreu na última segunda-feira (8), aos 75 anos, após lutar contra um câncer de pulmão, a artista abriu a camisa de linho oversize e mostrou os seios, sem nada por baixo e sem censura, para se refrescar do calor baiano.

Em turnê com o show “Gal: Coisas Sagradas Permanecem", que faleceu em novembro de 2022, Calcanhotto chegou a fazer o mesmo em um show no Tokio Marine Hall, em São Paulo, na última quinta-feira (11). A própria cantora fez questão de publicar o vídeo em seu perfil nas redes sociais. “Obrigada, São Paulo! Obrigada Gal, obrigada Rita! Seguimos agora para as derradeiras datas de #CoisasSagradasPermanecem”, escreveu ela na legenda.

A atitude da artista não foi bem vista pelos internautas. “Já gostei dessa cantora, mas caiu no esquecimento, agora, tem de mostrar o corpo pra aparecer na mídia…tadinha”, comentou uma seguidora. Quando não se tem talento, é necessário mostrar os peitos para ter algum ibope", criticou outra.

O ato foi uma referência ao que Gal Costa fez em um show polêmico nos anos 90, onde a cantora se apresentava com a camisa aberta e, ao cantar a canção 'Brasil', ergueu o braço e deixou um dos seios à mostra.


		Em homenagem a Rita Lee e Gal Costa, Adriana Calcanhotto se apresenta com seios à mostra em show
Administrator

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias