Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Gracyane Barbosa se pronuncia e revela se Belo foi expulso de camarote

Cantor se envolveu em discussão durante o Carnaval do Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Na tarde de quarta-feira (22), Gracyane Barbosa comentou um boato sobre o seu marido, o cantor Belo, ter sido expulso de um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (20).

Através de uma caixinha de perguntas nos Stories de seu perfil no Instagram, a musa fitness explicou que houve um desentendimento, mas que logo foi resolvido. "Não houve expulsão! Apenas um desentendimento e já foi resolvido. Por favor, parem de acreditar em tudo o que leem!", disse.

Gracyane ainda contou que que o desentendimento não ocorreu da forma como foi divulgada pelas páginas de fofoca. "Tem gente que aumenta os fatos e passa adiante uma situação sem nem ao menos estar presente e saber o que aconteceu", escreveu.

De acordo com diversos sites, Belo teria sido xingado por um homem que também estava assistindo aos desfiles das escolas de samba, iniciando uma discussão. Os seguranças do local foram chamados para apaziguar os ânimos dos envolvidos.

Barbosa já havia publicado uma indireta em suas redes sociais. Compartilhando um vídeo das fortes chuvas que atingiram a cidade maravilhosa, ela afirmou que a população deveria se preocupar com temas mais relevantes. "Enquanto muitos estão preocupados em saber o motivo da discussão do Belo ontem no camarote, ele está tentando ir trabalhar. Mas olha a situação do Rio de Janeiro neste momento. Muitos lugares estão sofrendo com as fortes chuvas e muita gente está precisando de ajuda. Esse, sim, é um motivo para se preocupar", escreveu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias