Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

João Kleber revela segredo da jovialidade aos 65 anos: “Sexo animal todo dia”; confira

Apresentador é casado com a jornalista Mara Ferraz.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

João Kleber, que fará 66 anos no próximo dia 2, abriu o jogo sobre os segredos de sua jovialidade. Em entrevista à QUEM, o apresentador contou como é sua rotina para manter o rosto com poucas rugas e marcas de expressão.

De acordo com o titular do 'Teste de Fidelidade', da RedeTV!, o principal motivo é a sua esposa, Mara Ferraz, de 50 anos. "Ela que me deixa rejuvenescido, ela fala que não pareço. Sou um cara que me alimento bem, faço minha academia, nunca fui um cara da noite, boêmio. Não sou muito da noite", explicou.

O dono do bordão "para, para, para" contou que costuma fazer visitas à dermatologista. “Já fiz botox. Faço muito pouco, mas não dizer que eu não fiz, fiz. Procedimento são só os cremes mesmo: ao dormir, ao acordar e o hidratante. Também tomo colágeno, isso tudo por incentivo da minha esposa”, afirmou.

Além do skincare, João Kleber destacou que gosta de tomar um vinhozinho aos finais de semana. "Um vinhozinho no final de semana, que ninguém é de ferro", disse. "E o sexo animal todo dia. Que ajuda também, né? A vitalidade tá aí pra isso", completou Mara. "O sexo animal é bom, mas todo dia é um pouco de exagero", brincou o apresentador, aos risos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias