Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Jojo Todynho corre para separar briga em cruzeiro, mas descobre que era suruba: "Mulher gritando"

Situação aconteceu no cruzeiro de Wesley Safadão. “É o cúmulo da humilhação", disse ela, aos risos.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Jojo Todynho divertiu os seguidores ao contar uma situação inusitada que viveu no cruzeiro internacional de Wesley Safadão, nos Estados Unidos, na madrugada desta quarta-feira (12). A cantora revelou que foi separar uma briga entre um homem e uma mulher, porém, se tratava de uma suruba.

De acordo com a famosa, ela ouviu gritos de uma mulher no quarto vizinho e decidiu investigar a situação com amigas, que acharam ser uma briga de casal. Na sequência, ela correu para socorrê-a e, ao chegar na cabine, descobriu que tudo não passava de gritos de prazer.

“É o cúmulo da humilhação. A gente no quarto dos outros porque a gente achou que o cara tava batendo na mulher, mas não é… Surubex. É suruba. E eu achando que era briga, falei ‘Renata [amiga que a acompanha no cruzeiro], a gente tem que se meter, vamos separar’. Eu tô p*ta, cara”, começou ela, aos risos.

"Estava tentando salvar o mundo, e o mundo estava fodend*", brincou uma amiga de Jojo, que também já havia testemunhado uma discussão de um casal no navio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias