Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Jornalista Giuliana Morrone descobre que foi vítima de golpe por dez anos e alerta seguidores

"Ela mandava boletos falsos, como se fossem da seguradora", contou.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Giuliana Morrone descobriu que foi vítima de um golpe que durou mais de uma década. Demitida da Globo há pouco mais de um mês, a jornalista contou que contratou uma seguradora de carro que não existia. "Ela mandava boletos falsos, como se fossem da seguradora", contou.

"O golpe tá aí, cai quem quer. Foi exatamente por isso que, por mais de 10 anos, renovei o seguro do carro, sempre com a mesma corretora. Fidelidade, segurança, bons serviços prestados. Cheguei ao nome dela por indicação de um primo. Ele, por sua vez, soube dessa corretora por um grande amigo. E assim, de boca em boca, ela passou a providenciar seguros de carros de toda a família, a grande família... e de amigos, vizinhos, sempre gratos pela indicação", iniciou ela em seu perfil no Instagram.

De acordo com Morrone, ela nunca desconfiou do golpe, pois, em qualquer emergência, a mulher sempre resolvia tudo. "Trabalhava como freelancer e me orientava a não perder tempo com aplicativo ou telefonemas para a empresa de seguros. Em qualquer emergência, bastava mandar mensagem para ela, que resolvia tudo. Bateram no meu carro e ela imediatamente tomou todas as providências. Aconselhada por ela, nem usei o seguro. A franquia era alta e eu não queria perder bônus com desconto na renovação. Era tão competente que acabei ficando mal acostumada, cliente mimada. Pneu furou? Eu a avisava e em minutos aparecia um motoboy para fazer a troca. Mágico!", contou.

A jornalista revelou que descobriu a farsa através do seu primo. “Por acaso, me encontrei mais tarde com o primo e, mais uma vez, agradeci pela indicação. Você não ficou sabendo. Durante anos, os clientes da Senhora Eficiência foram vítimas de golpe. Ela mandava boletos falsos, como se fossem da seguradora. Senhora Eficiência tinha um esquema de motoboys que resolviam pequenos incidentes, como bateria descarregada, pneu furado”, detalhou.

“Durante anos, ninguém precisou de seguro para algo mais grave, como furto ou acidente. Até que um dia, bateram no carro de uma prima e ela descobriu que nunca teve seguro. A notícia foi se espalhando aos poucos, chegou hoje a mim. Cobrei agora da Senhora Eficiência a apólice de seguros e ela me bloqueou. Cai o pano”, encerrou ela.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias