Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Junior Lima surpreende ao revelar que faz sexo com hora marcada e explica o motivo

Casados desde 2014, o cantor e Monica Benini são pais de Otto, de seis anos, e Lara, de dois.

Imagem ilustrativa da imagem Junior Lima surpreende ao revelar que faz sexo com hora marcada e explica o motivo

Junior Lima, de 39 anos, deu o que falar ao revelar detalhes sobre sua vida íntima. Participando do podcast “Quem Pode, Pod”, de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, o cantor contou que marca horários para as relações sexuais com a esposa, Monica Benini.

O irmão de Sandy explicou que o casal decidiu tomar essa atitude por conta dos dois filhos pequenos em casa, Otto, de seis anos, e Lara, de dois. O assunto surgiu quando Leme o questionou sobre como conseguem “manter a chama acesa sendo casados há nove anos”.

“Com horário marcado”, respondeu Junior Lima, casado com Monica desde 2014. “Nem sempre a gente consegue. A gente tenta idealizar esse lance de ter horário marcado, mas é um pouco… você até acostuma. É uma solução. É um pouco no improviso [também]”, completou.

O cantor também contou que outra estratégia para ficar a sós com a amada é planejando viagens: “O que a gente acaba fazendo mais para [ter mais] momentos de casal é, de vez em quando, ter umas saídas, fazer uma viagem juntos. Esses tempos fizemos uma viagem para Barcelona. Desde a pandemia, a gente não viajava como casal.”

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias