Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Lexa relata desespero ao ser assaltada e correr atrás de bandido

Cantora que foi assaltada enquanto estava dentro de um carro

 

Lexa relatou um momento de desespero que passou Rio de Janeiro. Participando do 'PodDelas' na noite dessa quinta-feira (9), a cantora relembrou o momento em que foi assaltada enquanto estava dentro de um carro.

Ao ser questionada se já havia sido assaltada na capital carioca, a funkeira respondeu: “Já, levaram meu celular. O meu celular estava aberto e eu entrei em pânico. Sabe o que eu fiz? Corri atrás do assaltante. Não façam isso!".

"Isso foi na pandemia, época que eu era apresentadora do TVZ (Multishow). Eu estava mexendo no telefone e juro por Deus, tinha uma brecha [do vidro] desse tamanho assim. A mão do menino passou na velocidade da luz, pegou meu telefone e saiu correndo”, continuou.

Revoltada, Lexa ainda contou que sua reação foi correr atrás do assaltante. “Amiga, não estou brincando, não tinha [como pegar]. Só a mão dele que passava ali, a minha já não passava mais, mas a do assaltante passava. Uma brecha, eu tava aqui [mexendo], parou no sinal e só senti uma coisa muito forte puxando minha mão e levou. A primeira coisa que eu fiz foi abrir a porta do carro e correr atrás", relatou.

"Eu estava de carona, minha maquiadora que estava junto e ela tem 1 metro e 90 e só me pegou assim: ‘Não vai não’. Eu falei: ‘Pega meu celular! Tem coisas lá que ninguém pode ver. Pelo amor de Deus!”, finalizou.