Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Luciano Huck teria enviado 'bolos de dinheiro' para famosa empresária, diz colunista

Comandante do 'Domingão' ajudou empresária que está dando o que falar nas últimas semanas.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Durante sua participação no 'Fofocalizando', do SBT, nessa quarta-feira (12), o colunista Léo Dias revelou uma curiosidade impressionante da ex-empresária de Xuxa Meneghel, Marlene Mattos, que trabalhou com a apresentadora por quase 20 anos.

De acordo com o jornalista, a diretora passou por alguns períodos conturbados, enfrentando uma grande crise financeira tão séria que precisou receber ajuda de amigos, um deles foi o apresentador Luciano Huck.

O comandante do 'Domingão', da Globo, enviou bolos e bolos de dinheiro como forma de gratidão por Marlene. "O Huck já mandou pacotes de dinheiro para a Marlene porque ela não tinha dinheiro para pagar aluguel. Ele é muito grato pela Marlene, mas não sei porque", contou ele, sem saber ainda a real ligação entre os dois.

O nome da produtora de TV voltou à tona nas últimas semanas após a divulgação do trailer do documentário de Xuxa Meneghel, que será lançado nesta quinta-feira, 13, pelo GloboPlay. Ainda segundo o colunista, a mãe de Sasha estará presente no programa do marido de Angélica para dar mais detalhes sobre o seu documentário: “A Xuxa vai ao Huck neste domingo numa alaranjado que foi gravada e ele vai dizer que é grato a ela”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias