Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Saiba motivo que fez Eliana trocar a Record pelo SBT

A apresentadora trabalhou na Record TV, onde teve a oportunidade de apresentar programas como 'Eliana & Alegria', 'Eliana No Parque' e 'Tudo é Possível'

Eliana se destaca como a grande estrela dos domingos no SBT Eliana se destaca como a grande estrela dos domingos no SBT

Com 49 anos, Eliana se destaca como a grande estrela dos domingos no SBT, encantando o público com seu talento e carisma ao comandar seu próprio programa.

No entanto, antes de ingressar na emissora de Silvio Santos, a apresentadora trabalhou na Record TV, onde teve a oportunidade de apresentar programas como 'Eliana & Alegria', 'Eliana No Parque' e 'Tudo é Possível'. As informações são do TV O Foco.

Durante uma entrevista concedida à TV Press em 2013, Eliana Michaelichen Bezerra revelou o motivo pelo qual decidiu deixar a Record. Segundo ela, quando recebeu uma ligação do próprio Silvio Santos, expressando o desejo de tê-la de volta para dividir os domingos com ele, não teve como recusar.

Para Eliana, essa foi uma realização e um sinal de que havia crescido profissionalmente. Silvio Santos foi quem a descobriu e percebeu sua evolução, tornando impossível dizer não a essa oportunidade.

Vale destacar que, na época da entrevista, Fausto Silva ainda era o apresentador do seu programa na Globo, e Eliana compartilhou sua perspectiva em relação à concorrência com Fausto Silva na Globo e também com Rodrigo Faro na Record.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias