Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Sertanejo é flagrado fazendo sexo em piscina com influencer e toma atitude após vazamento de vídeo

Cantor confirmou ser ele nas imagens.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

O mundo da música sertaneja ganhou mais uma polêmica no último fim de semana. Raphael Soares, da dupla Léo e Raphael, teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais, sem o seu consentimento.

O cantor foi flagrado fazendo sexo em uma piscina com uma influenciadora digital, que não teve sua identidade revelada. O vídeo foi gravado por câmeras de segurança no início do ano, quando ele viajou com a família para a casa da cunhada.

Ao colunista Léo Dias, o artista confirmou ser ele e disse que há uma desconfiança sobre quem teria vazado a gravação. Segundo Raphael, o momento aconteceu no início do ano, mas as imagens foram divulgadas no mês de julho.

Após a enorme repercussão nas redes sociais, o cantor apagou a foto de perfil no Instagram e trancou a sua conta, que já contava com mais de 433 mil seguidores. No início desta segunda-feira (31), a conta da dupla saltou de 1,6 milhão de seguidores para a marca de 2 milhões de internautas.

Empresariados por Sorocaba, a dupla ficou conhecida depois do sucesso ‘Os Meninos da Pecuária’, lançada há dois anos, que dá o apelido para a dupla. O hit conta com mais de 95 milhões de visualização no YouTube.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias