Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Treta: Jojo Todynho diz que ex-marido se recusou a enforcá-la na cama

Sendo o assunto mais comentado da web, o ex-casal trocou farpas nas redes sociais durante todo o dia

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

A web foi movimentada por apenas um assunto nesta sexta-feira (10): Jojo Todynho x Lucas Souza. O ex-casal trocou farpas nas redes sociais durante todo o dia, com direito a muita exposição, revelação de segredos e diversas lives no Instagram.

No entanto, o que mais chamou a atenção dos internautas foi um momento íntimo contado pela dona do hit 'Que Tiro Foi Esse'. Ela revelou que o ex-marido não era muito adepto aos seus desejos entre quatro paredes.

“Eu falei: ‘Me enforca’. E ele: ‘Você é princesa’. Eu gosto das coisas enérgicas, entendeu? Eu sou essa pessoa, eu sou Jojo. Sou safada mesmo. Para homem meu, eu boto lingerie, faço graça, danço, eu sou isso aqui. Minha avó sempre me ensinou: dama na rua, p*ta na cama”, revelou.

Sempre sincera, Jojo afirmou aos seguidores e fãs que gosta de uma pegada forte e que ele não acompanhava. "Eu sou isso, safadona. Gosto das coisas quentes, não vem de miséria para mim não que o negócio é frenético”, disse.

Lucas Souza não quis ficar calado e expôs detalhes da campeã da Fazenda 12. Ele acusou Jojo de ser apoiadora de Jair Bolsonaro, de falar mal de todos os artistas e ser preconceituosa. “É a maior bolsonarista e preconceituosa que tem. É engraçado, parece até mentira porque uma pessoa negra, uma pessoa gora que veio de periferia que sofreu tantos preconceitos ser tão preconceituosa, tão arrogante, tão desumilde como você é e como todo mundo que convive com você sabe que é”, contou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias