Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Wanessa Camargo tem bloco interrompido pela polícia: “Constrangimento”

Cantora enfrentou um perregue na estreia de seu bloco no pré-Carnaval de São Paulo

Foto: AG News Foto: AG News

Wanessa Camargo passou por um perrengue na tarde de domingo (12). Na estreia do bloco 'Xainirô' no pré-Carnaval de São Paulo, a Polícia Militar interrompeu a apresentação da cantora, que precisou encerrar o bloco antes do horário previsto.

Após o ocorrido, a filha de Zezé Di Camargo usou seu perfil no Instagram para explicar para os fãs o que tinha acontecido. “A gente infelizmente teve que encerrar o bloco antes do previsto. Vou fazer uma crítica construtiva ao nosso país, ao nosso estado, à cidade de São Paulo. A gente estava no meio do bloco, com mais três convidados para participar. Tinha mais uma hora e meia de show, mais ou menos. A polícia infelizmente veio e mandou a gente parar o trio de qualquer maneira", iniciou.

Wanessa lamentou que teve que encerrar a apresentação imediatamente, que deveria ter uma hora e meia a mais. “Deixou a gente fazer a última música, e a gente teve que se despedir. Disseram que o nosso trio estava indevido, que não podia ter saído. Só que esse mesmo trio que está com a gente saiu e fez outro percurso de bloco de rua ontem, da mesma forma.“, continuou.

De acordo com a cantora, a polícia alegou um problema no pneu do trio elétrico. “A causa foi que o nosso pneu não estava apto para sair. O pneu do nosso trio estava careca. Nós corremos atrás para trocar, mas não deu tempo. Esse mesmo pneu careca teve permissão de sair ontem e fazer o percurso. A gente não entendeu como e o porquê. Se tivesse sido ontem avisado que teria que trocar, a gente teria tempo hábil de fazer a troca hoje, e fazer nosso show completo. Fica a minha critica. Isso não é legal, foi um constrangimento para mim. Peço desculpas, realmente fugiu do meu controle (…)“, finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias