Esportes

Milan vence Lecce de virada com três gols de Boateng

Milan vence Lecce de virada com três gols de Boateng

O Milan conseguiu transformar um provável vexame diante de uma das piores equipes do Campeonato Italiano em uma impressionante virada. Neste domingo, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Italiano, a equipe reverteu um placar de 3 a 0, marcou quatro gols no segundo tempo, sendo três de Kevin-Prince Boateng, e derrotou o Lecce por 4 a 3.

Com a vitória, o Milan, que faz um início de Campeonato Italiano irregular, chegou aos 11 pontos, em quinto lugar. A equipe, porém, ainda pode ser ultrapassada neste domingo por Napoli e Palermo. Já o Lecce está na penúltima posição com quatro pontos e torce contra o Cesena para não terminar a rodada na lanterna do torneio.

Atual campeão italiano, o Milan fez um primeiro tempo irreconhecível, com muitos erros cometidos na sua defesa. O Lecce aproveitou para marcar os seus gols. O primeiro foi feito por Giacomazzi, de cabeça, aos quatro minutos, após cruzamento de Grossmuller.

O Lecce ampliou aos 29 minutos, depois de Abbiati falhar em cobrança de escanteio e derrubar Corvia dentro da área. Oddo, que foi emprestado pelo Milan ao clube, converteu o pênalti. O terceiro gol do Lecce saiu aos 36 minutos e foi anotado por Grossmuller após falha da defesa.

O Milan voltou para o segundo tempo com duas substituições, entre elas a entrada de Kevin-Prince Boateng no lugar do brasileiro Robinho. E esta troca foi decisiva para a reação da equipe. O meia marcou o primeiro gol do Milan logo aos três minutos, com um chute forte em que a bola entrou no ângulo esquerdo da meta do Lecce.

Boateng voltou a marcar aos nove minutos, em finalização da entrada da grande área, com a bola entrando no ângulo direito do gol. O terceiro gol do Milan e de Boateng foi marcado aos 19 minutos, após a defesa do Lecce afastar mal um cruzamento de Cassano.

O gol da improvável virada do Milan saiu aos 37 minutos. Cassano cruzou para Yepes, de cabeça, fazer o quarto gol de sua equipe e definir a vitória dos atuais campeões italianos sobre o Lecce por 4 a 3.

Esportes

Mais em Esportes

  • Goianésia vira para cima da Xata e carimba vaga

    Da Redação De virada, o Goianésia venceu a Anapolina ontem, 2 a 1, no Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia e está garantido na fase semifinal do Campeonato Goiano pela terceira temporada seguida. A Xata precisava da vitória para seguir com chances de se classificar e saiu na frente ainda no...

  • Itumbiara vence Grêmio Anápolis e deixa tudo embolado

    Da Redação Se no Grupo B a classificação e o rebaixamento estão resolvidos, no Grupo A está tudo indefinido. A vitória do Itumbiara por 2 a 0, ontem, sobre o Grêmio Anápolis, no Estádio Jonas Duarte, colocou o Gigante na liderança da chave com 18 pontos e deixou a ponta da chave...

  • Novo Horizonte ganha, segue na briga e rebaixa Itaberaí

    Da Redação Durou apenas oito jogos a aventura do Itaberaí na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. O time alviverde foi derrotado, ontem, no Estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri, 3 a 0, para o Novo Horizonte e está rebaixado para a Terceira Divisão. Por outro lado, o time preto e amarelo...

  • Empate bom para o Fla

    Botafogo e Vasco da Gama ficam no empate, 1 a 1, no Maracanã, e resultado beneficia rival...

  • Firmeza

    Roberto Firmino garante vitória sobre Chile, em Londres, e 100% de Dunga

  • São Paulo vence Linense e garante classificação

    Futebol interior Debaixo de muitas vaias e protestos, vindos dos poucos torcedores que compareceram ao estádio do...

  • Bellucci e Feijão avançam nas duplas em Miami

    D-a redação Os tenistas brasileiros Thomaz Bellucci e João Souza, o Feijão, se classificaram para a segunda rodada da chave de duplas do Masters 1000 de Miami, ontem, após a desistência dos adversários. O relógio marcava 22min59s de jogo quando o dueto espanhol formado por Marc Lopez e Marcel Granollers-Pujol, cabeças de...

  • Love desencanta e Timão vence

    Futebol Interior Só um milagre poderia dar ânimo para o Bragantino ainda lutar contra o rebaixamento no...

  • Campeão volta a vencer na F-1

    O alemão Sebastian Vettel desbancou a hegemonia da Mercedes e ganhou o GP da Malásia

  • Verde cumpre protocolo

    Sem encantar, time esmeraldino vence o já rebaixado Caldas Novas, 2 a 0, fora de casa, e...

  • Sem Messi, Argentina sofre para vencer

    Da Redação Com Lionel Messi ainda em recuperação de uma lesão e no banco de reservas, a...

  • Valeu pela classificação

    Galo joga mal em casa, é dominado pelo lanterna Quirinópolis, mas vence e garanta vaga ao quadrangular