Home / Esportes

ESPORTES

Dragão inicia período de “intertemporada”

Álvaro de Castro,Da editoria de Esportes

A equipe atleticana se reapresentou após a vitória diante do Grêmio Anápolis (3 a 2), na tarde de ontem. Após o fim da participação no Campeonato Goiano, o foco do rubro-negro é a preparação para o jogo da volta da Copa do Brasil, diante do Coruripe. A partida acontece daqui 20 dias. No dia 30 de abril (quinta-feira), o Dragão recebe o time alagoano no Estádio Serra Dourada, às 20h30. No jogo da ida, empate em 1 a 1.

Esse longo período de inatividade em jogos oficiais (22 dias) pode ajudar o técnico Marcelo Martelotte. Uma nova pré-temporada vai ser realizada pela comissão técnica. Esse tempo deve servir para avaliar novamente o elenco. Saídas e chegadas de atletas devem começar a acontecer, já na semana que vem. O aprimoramento físico também vai ser potencializado.

Hoje o Atlético vai treinar em dois períodos. No final de semana, o time realiza trabalho apenas amanhã, no período matutino. Alguns amistosos devem ser marcados para manter o ritmo de jogo dos atletas rubro-negros. A estreia no Brasileiro Série B acontece no dia 8 de maio (sexta-feira), no Estádio Serra Dourada, às 19h30. O rival da estreia vai ser o Boa Esporte.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias