Home / Esportes

ESPORTES

Após tropeço, esmeraldino já pensa no Caldas

João Paulo Di Medeiros Da editoria de Esportes

Apesar de o Goiás não ter empolgado seu torcedor ainda neste Campeonato Goiano, o time esmeraldino está muito perto de garantir sua classificação para a semifinal da competição e, de quebra, encaminhar a primeira colocação geral. Ser dono da melhor campanha dará ao time esmeraldino as vantagens no mata-mata.
Tozin, da Aparecidense, foi o responsável direto no adiamento da classificação esmeraldina. O Goiás esteve garantido na semifinal por meia hora, mas com o empate da Aparecidense, quarta-feira, o time adiou o carimbo para mais uma semifinal. A próxima oportunidade é contra o rebaixado Caldas Novas, domingo, fora de casa.
O time comandado por Wagner Lopes não precisa sequer pontuar para assegurar sua classificação. Neste caso é necessário que a Anapolina não vença o Goianésia no Estádio Valdeir José de Oliveira no próximo fim de semana.
Para o compromisso deste fim de semana, o técnico Wagner Lopes não poderá contar com três jogadores considerados titulares. O volante Rodrigo e o atacante Bruno Henrique estão suspensos pelo acúmulo do terceiro amarelo, enquanto o atacante Erik está com a seleção olímpica. Por outro lado, os meio-campistas David e Esquerdinha já devem ter condições de iniciar o jogo.

Marketing
A diretoria de marketing do Goiás lançou ontem uma nova campanha de divulgação do Nação Esmeraldina, programa de sócios-torcedores do clube. O tema da campanha tem como base a participação do torcedor com sua assinatura em espaços dentro do Goiás. Um modelo experimental do terceiro uniforme será apresentado junto com o lançamento da nova coleção de material esportivo do clube, na próxima segunda-feira.
A ideia é que o uniforme seja criado na cor branca e vá tomando o tom verde na medida que mais sócios aderirem ao Nação Esmeraldina, até que a camisa fique totalmente esmeraldina. As assinaturas dos sócios torcedores estarão estampadas na terceira camisa do clube.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias