Home / Esportes

ESPORTES

Lopes prega cuidado com “duelo de opostos”

João Paulo Di Medeiros,Da editoria de Esportes

O jogo de amanhã coloca frente a frente a equipe com a melhor campanha do Campeonato Goiano contra um time já rebaixado. Apesar da discrepância na tabela de classificação, o técnico Wagner Lopes pediu máxima concentração para que o Goiás vença, jogue bem e garanta, sem sustos, sua classificação.

Em entrevista coletiva, o Wagner Lopes lembrou o nível de competitividade que está sendo visto no Campeonato Goiano. Um exemplo dado foi a goleada sobre o Grêmio Anápolis, por 6 a 1. Apesar do placar elástico, o Goiás teve dificuldades no primeiro tempo.

“A ideia é encarar com o máximo de seriedade, buscar a vitória com respeito ao Caldas, mas a gente precisa da vitória, de impor nosso jogo, não só pela classificação como pela conquista do primeiro lugar”, frisou.

Sem poder contar com o volante Rodrigo e o atacante Bruno Henrique, ambos suspensos com três cartões amarelos, o técnico deve promover a entrada do volante David. O meia Esquerdinha também está cotado. No ataque, o treinador pode ter problemas para escalar. Erik está com a seleção olímpica, enquanto Ruan e Lucas Coelho ainda não dúvidas.

“David e Esquerda têm condições de entrar. No ataque, teremos uma briga boa com Jarlan e Carlos, mas vamos esperar um posicionamento sobre o Lucas Coelho e o Ruan. A ideia é ter um time competitivo e rápido”, salientou.

O Goiás encerra sua preparação na manhã de hoje com um treino marcado para o Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Às 15h30 (de Brasília), o elenco faz um lanche na Serrinha e segue para Caldas Novas em seguida.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias