Home / Esportes

ESPORTES

Martelotte começa a mudar postura do elenco

Alvaro de Castro Da editoria de Esportes

Com a chegada de Marcelo Martelotte, a equipe do Atlético começou a mudar a postura, pelo menos nos treinamentos. O novo-velho técnico tem colocado o time atleticano para correr. No treino de ontem, além do treino físico, o elenco atleticano fez treino técnico e tático em campo reduzido. Thiago Primão deu lugar a Luisinho. O rubro-negro deve manter o mesmo esquema do último jogo e atuar no 4-3-3.
Apesar do pouco tempo de casa, Sérgio Manoel vem tendo o papel de um dos líderes da equipe na competição. O experiente jogador, fala com propriedade sobre a atual situação do Dragão: " Eu não preciso que ninguém me aponte, eu tenho uma auto crítica grande. Eu sei onde eu tenho que melhorar, sei no que posso ajudar o clube. Eu não joguei nem 70% do que posso jogar. Nesse momento ruim, coloquei minha cabeça no lugar, eu acredito que, nesses próximos jogos, eu esteja melhor na questão técnica, na parte física já estou bem. Independentemente de jogar mais atrás ou um pouco mais a frente, eu ainda vou ajudar muito o Atlético", comentou o volante.
O Atlético realiza o último treino antes do jogo diante do Itumbiara, na manhã de hoje. A partida acontece amanhã (21), às 16 h (horário de Brasília). O Dragão ocupa, no momento, a terceira colocação do Grupo A, com 12 pontos. Dois a menos que os líderes Itumbiara e Trindade.

reforços
Durante o treino da tarde de ontem, dois novos jogadores apareceram no CCT do Atlético. A primeira aposta vem do Atlético Paranaense. Sidcley, lateral esquerdo, chega ao Dragão para disputar vaga com Matheus Muller e Elbis. O atleta tem 21 anos, é natural de Vila Velha-ES, e foi revelado pela Catanduvense-SP, em 2013. Chegou ao Furacão no mesmo ano e, desde então, mesclava participações tanto na equipe profissional, quanto no sub-23.
O outro nome chega do futebol nordestino. Fernando, meio-campo ofensivo, 20 anos, atuava pelo Guarany de Sobral também compareceu ao CCT, e deve passar por um período de testes antes de ser oficialmente apresentado pelo rubro-negro. Ambos os jogadores vêm com contrato de empréstimo até o final da temporada.
Os dois atletas serão os últimos reforços para o Campeonato Goiano, visto que as inscrições para o torneio se encerram hoje.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias