Home / Esportes

ESPORTES

São Paulo vence Linense e garante classificação

Futebol interior
Debaixo de muitas vaias e protestos, vindos dos poucos torcedores que compareceram ao estádio do Morumbi, ontem, o São Paulo deu um bico na crise instaurada durante a semana e venceu o Linense, sem dificuldades, por 3 a 0. Pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.
Com o resultado, o São Paulo garantiu a classificação para as quartas de final, chegando aos 29 pontos, na liderança do Grupo A. Já o Linense segue em terceiro lugar no Grupo C, com 13 pontos.
O seu primeiro gol saiu em cobrança de falta. Muito criticado por falhas no clássico contra o Palmeiras, Rogério Ceni deixou a sua marca acertando o ângulo do gol do time de Lins.
Foi só apertar mais um pouco que o São Paulo chegou ao segundo gol. Thiago Mendes fez uma linda jogada pela direita e cruzou rasteiro para Alan Kardec. O atacante dominou e chutou com classe no fundo das redes.
Ainda deu tempo do camisa 14 fazer mais um. Ewandro fez uma grande jogada pelo lado esquerdo e cruzou na medida para Alan Kardec. Quase em cima da linha, o atacante completou com o peito para dentro da meta.
Os dois times voltam a campo no próximo domingo. O São enfrenta o Botafogo, no estádio santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 16 horas. Já o Linense atuará em Lins, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, contra o São Bernardo, às 18h30. As partidas serão válidas pela 14ª rodada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias